Segunda-feira, 18 de Abril de 2011

“Há mil anos chegará, mas de dois mil não passará”.

Esta afirmação é atribuída a Nostradamus, mas faz parte de uma visão escatológica (tradições sobre o fim da raça humana) muito antiga. Tão primitiva que começou com os primeiros humanos, dos quais se originaram todos os povos desta raça denominada adâmica. Os maias, em seu calendário, marcaram 2013 como o ano do começo de grandes transformações no mundo.

Estou lendo o livro A Civilização dos Etruscos, do professor Philippe Azis, e li este trecho: “Os magos etruscos redigiram uma história do mundo que começa dizendo que o Criador fixou 12 milênios para a duração do mundo. Durante os primeiros seis milênios ele criou todas as coisas e a raça humana e os seis restantes Ele destinou para a duração do gênero humano. Um texto antigo diz: 'Desde a criação até o fim, quando o espírito mau será reduzido a impotência há um espaço de 12 mil anos. Depois o tempo será ilimitado'”. Os etruscos foram migrantes da Ásia que chegaram aonorte da Itália no século 10 a.C e trouxeram avançados conhecimentos de engenharia, urbanismo e agricultura e uma herança religiosa dos antigos babilônios. Eles também falaram que estamos vivendo numa época de grande mudanças.

Jesus não especificou uma data, pelo contrário, ele disse: “Quanto ao dia e hora ninguém sabe, nem o Filho, mas somente o Pai”. Os calendários mudaram muito com o passar das gerações e não temos uma idéia exata de quando começou os seis mil anos da história humana. Mas precisamos ficar ‘espertos’, tem alguma coisa no ar e nosso planeta dá sinais preocupantes. Jesus teve uma visão de coisas graves: “Em vários lugares haverá tremores de terra, mas essas coisas serão como as primeiras dores de parto. Então, a maldade vai se espalhar de tal maneira que o amor de muitos esfriará, mas quem ficar firme até o fim se salvará. Porque naqueles dias o sofrimento será tão grande como nunca houve desde que Deus criou o mundo”.

Não custa viver com mais sobriedade e buscando a paz a qualquer custo.


tags:

publicado por joseadal às 23:42
Muito interessante o texto. Eu não acredito em fim do mundo. Acredito na regeneração do planeta. É chegada a hora do nosso mundo passar por todas estas mudanças. Houve uma época em que nosso continente era anexo ao continente Africano. Olha quanto tempo se passou para estarmos hoje com esta estrutura continental. O que está acontecendo é uma nova mudança. Continentes mudarão; Países desaparecerão; novas terras surgirão; e a humanidade vai se modificando também. Pessoas de caráter melhor surgirão também e, com isso, a humanidade se tornará melhor, e nosso planeta será um mundo regenerado.
vanice a 19 de Abril de 2011 às 12:25

mais sobre mim
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
19
23

24
26
27
29
30


pesquisar neste blog
 
tags

todas as tags

blogs SAPO